PRODUTO ADICIONADO NA SACOLA DE COMPRAS
Carrinho Vazio
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ZUYA

Para a zuya é muito importante que nossas clientes estejam satisfeitas e queremos que você se sinta tranquila em comprar conosco. Para isto criamos uma política de trocas e devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor e no Guia de Comércio Eletrônico, para atendê-la caso algo não fique dentro do esperado.

 

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Se por algum motivo você não estiver satisfeita com sua compra e seja necessária troca ou a devolução de um produto enviado, clique no link abaixo para fazer a sua TROCA OU DEVOLUÇÃO.

TROQUE FÁCIL

Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade você também pode contatar o nosso suporte através do e-mail info@zuya.com.br.

Lembramos que todo pedido deverá estar dentro do prazo legal de trocas e devoluções de compras virtuais, que é de 7 (sete) dias corridos do recebimento do produto.

Serão encaminhadas através de um e-mail as instruções de como proceder para realizar a devolução e/ou troca. O cliente terá um prazo de 3 (três) dias úteis para realizar o retorno da peça após o recebimento deste e-mail.

O custo de retorno do produto é de responsabilidade do cliente e do reenvio, referente à troca, de responsabilidade da zuya. todas as trocas e devoluções são reenviadas via PAC, caso você deseje outra forma de envio será cobrada uma taxa referente ao cálculo do valor excedente. 

Nas demais solicitações de troca de um mesmo pedido, a empresa se reserva ao direito de cobrar encargos de postagem. 

O produto encaminhado, deverá ser enviado junto com o DANFE (Nota Fiscal que acompanha o pedido), dentro da embalagem original ou similar que preserve o produto, permanecendo com a etiqueta e não apresentar indícios de uso, manipulação, cheiro ou sujeira que altere suas características originais.

Em caso de perda do prazo de postagem, não haverá outra autorização para a devolução, objetos postados por conta do cliente após o prazo serão devolvidos ao remetente.

No caso de peças adquiridas em nosso bazar a empresa se reserva ao direito de cobrar encargos de postagem.

A zuya só realiza trocas e devoluções dos produtos adquiridos exclusivamente em nossa loja online. A troca /ou devolução não é estendida às compras realizadas em lojas revendedoras autorizadas, sejam elas físicas ou online.

 

ATENÇÃO: Não trocamos produtos comprados na BLACK FRIDAY ou na GRANDE LIQUIDA ANUAL, por isso fique atenta na hora de escolher seu tamanho e finalizar a compra. Qualquer coisa estamos a disposição.

 

TROCA POR DEFEITO NO PRODUTO 

Todos os produtos enviados passam por testes para o envio, garantindo assim uma excelência de qualidade. Portanto qualquer manifestação de defeito ou avaria do produto no transporte deverá ser realizada na data do recebimento da encomenda (em conformidade com o rastreamento do produto). Qualquer manifestação após esse prazo não será aceita por não estar de acordo com a nossa política de trocas e devoluções.

Caso o produto apresente algum defeito, não percebido no momento do recebimento, você poderá entrar em contato com a empresa através da Central de Atendimento no prazo de até 90 dias após o recebimento e solicitar a devolução.

Todos os produtos serão analisados pelo departamento de controle de qualidade e o prazo de conclusão é de 30 dias úteis após o recebimento do produto para obtermos um laudo autorizando a devolução. Caso não seja constatado qualquer defeito, o produto será reenviado ao consumidor.

 

RESTITUIÇÃO DOS VALORES

Se por algum motivo o pedido não puder ser entregue, o valor pago nos produtos (exceto frete) será reembolsado. Se a cliente mantiver o interesse na compra será necessário um novo pagamento (depósito/transferência) do frete para que possamos realizar o reenvio da compra.

Caso a compra seja feita em cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto à operadora do cartão. O prazo para constar o estorno pode variar de acordo com a bandeira e o banco emissor. Para as demais formas de pagamento, reembolso ocorrerá em 10 dias úteis, após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa empresa. A conta informada para o reembolso deverá ser em nome da cliente que realizar o pedido - Não realizamos reembolso em contas de terceiros. 

O prazo para restituição/estorno do valor pago ou crédito inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido no endereço de retorno e checagem de suas condições. Se houver indício de uso ou se o produto não estiver acompanhado da Nota Fiscal, a devolução não será aceita.

 

CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990.
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm

 

Para maiores esclarecimentos entre em contato através do e-mail info@zuya.com.br.